Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada data de pagamento de auxílio emergencial para estudantes de Porto Nacional

Notícias

Assistência estudantil

2ª parcela do auxílio será creditada a partir de quinta-feira, 9
por publicado: 08/07/2020 20h29 última modificação: 09/07/2020 09h25

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), unidade Porto Nacional, realizará o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial nessa quinta-feira (9). Tem direito a receber o benefício, estudantes selecionados pelos critérios estabelecidos no edital nº 13/2020.

O valor do auxílio emergencial será creditado na conta bancária do estudante, caso tenha sido informada no momento da solicitação do benefício. Para os estudantes que não indicaram os dados bancários, o auxílio poderá ser sacado, em um período de cinco dias úteis a contar do dia 9/7, diretamente no guichê de qualquer agência do Banco do Brasil.

A lista dos estudantes selecionado pode ser acessada aqui.

Auxílio emergencial

O auxílio emergencial é um benefício institucional voltado para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, devido ao distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Os valores do auxílio variam de RS 150 a R$ 250.