Curso de Logística promove palestra sobre agronegócio

Alunos do curso e de áreas afins à Logística foram o público-alvo do evento.

Com o objetivo de atualizar os acadêmicos do curso de tecnologia em Logística e suas áreas afins sobre a realidade do agronegócio no estado, em especial sobre a soja, a Coordenação do curso realizou, nesta terça-feira, 28, a palestra "A Logística e suas perspectivas no cenário do agronégócio no Tocantins", ministrada pela administradora Roselaine Cristina, que tem experiência na área de escoamento de produtos agrícolas.

palestra log 1

De acordo com o professor Marcony Messias, organizador da palestra, o evento foi muito importante para o aprendizado de todos os participantes: "juntos pudemos analisar e discutir a real situação do agronegócio no Tocantins, seus desafios e oportunidades para o profissional da Logística", salientou. Segundo Marcony, a atividade foi interdisciplinar e contou com a presença de alunos e professores do 2º, 5º e  6º períodos do curso de tecnologia em Logística. "Tivemos também a participação dos alunos do curso técnico em Vendas, que aproveitaram a oportunidade para compreender as estratégias utilizadas no agronegócio e suas influências", finalizou.

palestra log 2