Jogos dos Servidores: prazo para informar inconsistência nos dados para certificação termina em 12 de maio

O evento foi realizado entre os dias 30 de março e 02 de abril no Campus Porto Nacional.

A Comissão Organizadora dos Jogos dos Servidores informa a todos os campi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que os certificados de premiação e da comissão organizadora já estão disponíveis para impressão no link https://gurupi.ifto.edu.br/sistemas/certificados . O servidor deverá acessar o link, digitar o CPF e imprimir seu certificado.

Caso haja qualquer inconsistência e o certificado não esteja correto ou não conste o nome do servidor na modalidade que ele participou e foi premiado, o servidor deverá encaminhar sua solicitação ao coordenador da equipe (professor de Educação Física do campus), que encaminhará o pedido ao e-mail esportes.reitoria@ifto.edu.br , aos cuidados do diretor de Esportes da Reitoria, Gilvânio Alves. Mas atenção: o prazo para informar alguma inconsistência nos dados termina no dia 12 de maio.