Assistência estudantil: divulgado resultado final para auxílios do Pnaes

Nesta seleção, foram contemplados 270 alunos, entre os cursos técnicos integrados ao ensino médio e os superiores.

A Direção-geral do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), torna público o resultado final do processo de seleção dos candidatos às bolsas do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes). Ao todo, foram ofertadas 28 bolsas para auxílio-alimentação (que constam nesta lista e mais 20 bolsas divulgadas no dia 12 de abril), 24 para moradia, 26 para formação profissional (aluno-colaborador), 18 para pais-estudantes (creche), 70 para transporte intermunicipal ou rural e 104 para transporte urbano. A novidade desse ano é que houve um acréscimo em cerca de 50% na oferta de auxílio-alimentação. Para conferir a lista com os selecionados, acesse abaixo o documento:

RESULTADO FINAL - Edital nº 003/2017