Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Seletivo Unificado: abertas inscrições para elaboradores e revisores de questões

Os interessados devem se inscrever até 13 de maio, sábado, e encaminhar documentação comprobatória.

imagem sem descrição.

As inscrições da seleção para elaboradores e revisores de questões para o Seletivo Unificado do Instituto Federal do Tocantins estão abertas até o próximo sábado, 13. No ato da inscrição, via Sistema de Elaboradores e Revisores (SER), os candidatos devem encaminhar o arquivo digitalizado da documentação comprobatória, conforme o item 2.2 dos Editais nº 16/2017 e nº 17/2017.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar o e-mail para correspondência. A recomendação é que seja cadastrado o e-mail institucional. Segundo o cronograma da seleção, o resultado preliminar será divulgado no dia 17, e o final no próximo dia 19. As convocações devem iniciar no dia 26 de maio.

São requisitos para se candidatar: ser servidor ativo de quadro permanente do IFTO; não estar afastado, aposentado ou gozando de qualquer tipo de licença no ato da inscrição até a conclusão deste processo seletivo; ter disponibilidade para participar virtual ou presencialmente de reuniões com a comissão, em datas a serem definidas posteriormente e possuir licenciatura correspondente ao componente curricular para o qual se propôs a elaborar questões ou temas de Redação.

Os elaboradores receberão R$ 124,71 por questão elaborada, e os revisores, R$ 41,57 por questão revisada. Vale destacar que os pagamentos serão feitos por meio de Gratificação por Encargos de Curso ou Concurso (GECC).

Para mais informações, o interessado pode enviar e-mail para: seletivo.unificado@ifto.edu.br.

 

Da Coordenação de Comunicação e Eventos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página