Publicado edital para seleção de monitores

Serão disponibilizadas 14 vagas de monitoria remunerada para alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

A Direção-geral do Campus Porto Nacional, do Instituto Federal do Tocantins, torna público o edital que rege o processo seletivo para seleção de monitores do Programa de Acompanhamento Pedagógico/Projeto de Monitoria disposto no Regulamento do Programa Nacional de Assistência Estudantil 2017/1.

O Projeto de Monitoria tem como objetivo subsidiar o acompanhamento pedagógico de forma que viabilize a permanência e êxito na aprendizagem dos estudantes da instituição.

Para mais informações sobre a seleção, acesse o EDITAL Nº10/2017/PNA/REI/IFTO, DE 15 DE MAIO DE 2017 ou vá até a página da Assistência Estudantil.